segunda-feira, 4 de junho de 2018

Convênio Mackenzie


A Escola Paulista de Negócios firmou convênio com a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio que integra uma instituição de ensino centenária e das mais renomadas do país, o Instituto Presbiteriano Mackenzie.

O convênio reúne os esforços de duas instituições eticamente comprometidas com a cidadania e com a edificação de uma sociedade próspera e democrática. Para tanto, firmam uma parceria com foco na inovação, no aprimoramento e na transformação de profissionais dos mais diversos níveis e atribuições.

A Mackenzie Rio tem por finalidade gerar valores humanos, capazes de perceber e interpretar os paradigmas atuais, vislumbrar novas possibilidades e propor a criação de caminhos em face das demandas da contemporaneidade.

A Escola Paulista de Negócios teve como êxito em seus anos de existência o seu comprometimento e a sua compreensão de que seus principais ativos são os seus professores e os egressos de seus programas, assim, de forma incessante busca não só a difusão, mas, principalmente, a construção do conhecimento.

A partir de agora, EPN e Mackenzie Rio unem esforços para criar projetos culturais e de formação em alto nível, com vistas ao desenvolvimento humano e empresarial e ao crescimento de nosso país.

Em breve divulgaremos nossas ações conjuntas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE