quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

EPN CONSULTING

Já ajudamos nossos alunos 
a pensar.
Agora, auxiliamos as empresas 
a decidir.



A Escola Paulista de Negócios é um respeitado centro de formação de executivos que também oferece, através de sua área COLSULTING, soluções integradas para empresas dos mais diversos portes e campos de atuação.

Desde o diagnóstico de necessidades, ao desenvolvimento e implantação de soluções, até a apresentação de feedback detalhado, os trabalhos da EPN CONSULTING são orientados pelo elevado padrão de qualidade, com o suporte de profissionais com sólida reputação e expertise em gestão de empresas nacionais e multinacionais com inúmeros “cases” de sucesso mercadológico, garantindo o crescimento do potencial de nossos clientes e parceiros por meio de referencias e propostas inteligentes e criativas.



A EPN CONSULTING se materializa pela soma dos talentos do corpo docente da Escola Paulista de Negócios que atua como equipe em projetos de consultoria, para atender as rápidas modificações no meio empresarial, com o domínio das melhores praticas e das metodologias mais dinâmicas. Assim, temos a capacidade de realizar e implantar projetos auxiliando as empresas a lidarem com os inúmeros desafios dos seus negócios e com suas múltiplas implicações concorrências e estratégicas.

Nossa equipe, utiliza ferramentas estruturadas em distintos níveis para atender as mais sofisticadas exigências das organizações, transformando ações e competências individuais em capacidade coletiva, em resultado operacional e em sucesso empresarial.

Atuamos em qualquer estágio de maturidade organizacional, buscando o máximo desempenho em cada momento da empresa.

INÍCIO:

§ Arquitetura do plano estratégico
§  Estrutura societária e de capital
§  Funding
§  Planejamento organizacional e financeiro 



CRESCIMENTO:

§ Governança corporativa
§  Compliance e integridade
§ Inteligência de mercado - novos produtos, nicho oculto
§  Alavancagem comercial e financeira
§  Desenvolvimento de equipes
§  Gestão de custos e despesas


PARALISIA:

§  Melhoria de performance
§  Gestão de crises
§  Turnaronud - reestruturação financeira
§  Reposicionamento de mercado
§  Branding




Nosso foco é o sucesso de sua empresa.
  

Informações e agendamentos:

(11) 2825-1682
(11) 99835-2192

nea@escolapaulista.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE