quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Programa de Mestrado a Distância - EPN e ATENAS COLLEGE


Agora você pode escolher um Mestrado estrangeiro, com a segurança do 
reconhecimento do diploma por uma universidade brasileira.


A Escola Paulista de Negócios e Atenas College University formaram parceria e estamos disponibilizando alguns cursos na metodologia a distância (EAD), e com condições especiais de pagamento.

A EPN pagará as 6 ultimas parcelas dos matriculados.
  • Nossos Cursos de Mestrado:
  • Ciências Contábeis: O Mestrado tem como objetivo estimular a produção de conhecimento no campo das Ciências Contábeis, bem como formar pessoas capazes de ter autonomia e independência de ação no campo das Ciências Contábeis. Objetiva, ainda, desenvolver habilidades na produção e transmissão de conhecimentos em Ciências Contábeis, tendo em vista os avanços das concepções didáticas e pedagógicas e das metodologias de pesquisa.
  • Administração de Empresas: O Mestrado tem como objetivo estimular a produção de conhecimento no campo da Administração, bem como formar pessoas capazes de ter autonomia e independência de ação no campo empresarial. Objetiva, ainda, desenvolver habilidades na produção e transmissão de conhecimentos em Administração, tendo em vista os avanços das concepções didáticas e pedagógicas e das metodologias de pesquisa. Por fim, o Mestrado objetiva formar profissionais habilitados em análise de maior abrangência e profundidade na resolução de problemas de gestão empresarial.
  • Ciências da Saúde: O Mestrado tem como objetivo estimular a produção de conhecimento no campo das Ciências da Saúde, bem como formar pessoas capazes de ter autonomia e independência de ação no campo acadêmico e científico. O objetivo geral do Programa é formar profissionais capazes de elaborar projetos de pesquisa e programas de saúde pública amparados no estado da arte dos conhecimentos científicos. Assim, busca-se constituir instrumentos para compreender o processo saúde-doença, analisar os resultados obtidos e, elaborar políticas para intervir na vida das coletividades. O Programa visa à formação em saúde pública de docentes, pesquisadores e profissionais de saúde.
  • Direito e Politicas Publicas: O Mestrado tem como objetivo estimular a produção de conhecimento no campo do Direito e das Políticas Públicas, bem como formar pessoas capazes de ter autonomia e independência de ação neste campo do conhecimento. Objetiva, ainda, desenvolver habilidades na produção e transmissão de conhecimentos em Direito e Políticas Públicas, tendo em vista os avanços das concepções didáticas e pedagógicas e das metodologias de pesquisa.
  • Educação e Ciências: A educação a distância aliada a metodologia de situações-problemas chama o acadêmico a ser o principal responsável pela sua aprendizagem e o professor funciona como orientador importante desse processo, com o objetivo de substituir a exposição de conteúdos de forma tradicional, visando a eficácia do processo educacional. A Metodologia fortalece a teoria e a prática. Cada disciplina apresentara uma situação-problema, que possibilitará o acadêmico ao conhecimento teórico e prático, pois, são situações que os levarão a uma atividade prática investigativa e contextualizada. Uma metodologia que permite ao acadêmico ir à busca de respostas dentro do contexto educacional a partir da realidade.

Confira Aqui, todos os programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE