sexta-feira, 3 de junho de 2011

Palestra “O prazer e o significado da escuta musical: D vida social a atividade profissional”, ministrada pelo professor Dr. Leonardo Luiz


A palestra foi realizada ontem, dia 02/06/2011 no auditório da UMC, campus Villa-Lobos com apoio da Escola Paulista de Negócios contando com presença da nossa diretoria, coordenação, alunos da Pós-Graduação, cerca de 160 alunos da graduação e corpo docente da Universidade.
Nosso Mestre e Doutor deu um verdadeiro show nos apresentando temas relevantes sobre o cotidiano e escolhas profissionais abordando os temas de maneira leve e significativa por meio da música.
A palestra foi aberta por nosso Diretor Professor Dirceu Raiser que esclareceu aos alunos sobre a importância da Pós- Graduação para o mercado de trabalho, além de apresentar aos mesmos a oportunidade de participar dos nossos programas internacionais em convênio com a Florida Christian University e o Programa de Visita a Escolas em Cuba.
A platéia atenta e empolgada se divertiu e aprendeu com o palestrante que terminou a exposição com sorteio dos três livros de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE